sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NOVAS TURMAS DO CURSO DE LIBRAS

Olá, estamos iniciando novas turmas para o Curso Básico de Libras - Módulo I e II.

As inscrições serão dia 05 ao dia 08 de setembro. Os interessados deverão comparecer na sede do CAS, situado no Ed. Estado de Sergipe - 26º andar, centro, nesta capital, das 8h às 13h. As vagas são limitadas a 25 pessoas por turma, sendo 20 destinadas aos funcionários da Rede Pública Estadual de Ensino e 05 a comunidade interessada.

Não cobramos taxa de inscrição.


Distribuição das turmas:

Módulo I
  • Local: CQP - início dia 12/09 (manhã) - segundas e quartas-feiras
  • Local: C. E. John Kennedy - início dia 17/09 (manhã) - sábados
Módulo II
  • Local: CQP - início dia 15/09 (manhã) - terças e quintas-feiras
  • Local: CQP - início dia 15/09 (tarde) - terças e quintas-feiras

Esperamos por vocês!!!

4 comentários:

  1. Olá,
    Eu gostaria de saber qd haverá novos módulos.
    Se for possível me informe por e-mail? Eu quero muito fazer o curso de libras! Esta é uma excelente oportunidade. Meu contato é zielles@hotmail.com

    Desde já minha gratidão!
    Mony Grazielle

    ResponderExcluir
  2. olá,
    amo libras e gostaria muito de fazer esse curso. se posseive me informe por e-mail?
    desde já me abrigada!
    meu contato.
    joseanenleandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    como faço para ingressar no curso básico de libras?
    Agradeço desde já,
    Elayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elayne, estamos temporariamente sem instrutores de Libras para montarmos novas turmas.
      Assim que a situação for regularizada divulgaremos aqui no nosso blog e no site da Seed.
      Esperamos você!

      Excluir